domingo, 28 de fevereiro de 2010

O SHOFAR ESTÁ TOCANDO, VOCÊ ESTÁ OUVINDO?

“Levantai ó portas as vossas cabeças, para que entre o Rei da Glória!

Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, O Senhor poderoso nas batalhas.” (Sl.24:7 e 8)

Permita-me fazer uma sugestão; sonde seu coração/seu espírito e veja o que o Senhor tem colocado dentro de ti.

Há um só Espírito e um só Senhor e sua mensagem para a Igreja é uma só. O que vai variar serão a missão e os dons de cada um. Agora vamos ao ponto. Olhando para dentro de ti o que encontrou vindo de Deus?

· Pecados escondidos para serem confessados?

· Uma insatisfação com a sua vida?

· Um chamado para trabalhar para Ele?

· E algumas idéias de como fazer?

Agora perceba também que o inimigo o tempo todo se contrapõe ao que o Espírito Santo está trazendo. Por exemplo; em relação ao pecado, ele diz; não tem nada demais isto é normal, não seja “fanática” e quando você sede ele lhe atormenta com remorso, culpa e acusação. Em relação ao chamado suave de Deus, ele diz; você ainda não está preparada (o), você não sabe fazer isso... E por ai vai.

Quem está vencendo está guerra? “Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrario ao Espírito; e o Espírito, o que é contrario à carne”.(Gl.5:16 e17)

Se o Espírito está vencendo esta guerra, então você está ouvindo os toques do shofar de Deus, está sendo treinado e capacitado para viver uma vida sobrenatural, para fazer parte do Exercito do Grande Rei e cumprir a missão final da Igreja: a Grande Colheita de almas.

“ASSIM COMO O PAI ME ENVIOU, EU OS ENVIO”. E com isso, soprou sobre eles e disse: “Recebam o Espírito Santo.” (Jo.20:21 e 22)

Temos o Espírito Santo. Ele habita em nós e tem a missão de entre outras coisas; purificar-nos, ensinar e lembrar os ensinamentos do Senhor. Agora você já parou para pensar nisso? ¬ Assim como o Pai me enviou Eu os envio. Uau...

Será que estamos andando de acordo com esta palavra?

Analise agora como Jesus andou em total sintonia com o Pai. Ele dizia que as palavras que ensinava vinham do Pai. Dizia também que fazia o que via o Pai fazer. Ele recebeu uma missão do Pai e a cumpriu em total dependência de Deus.

Eu e você temos uma missão dada por Deus e Jesus diz; Assim como o Pai me enviou Eu os envio.

Levante a cabeça ó Igreja (eu, você = nós) Ouça o Shofar de Deus!

Comece hoje mesmo a buscar ao Senhor com todo seu coração e se empenhe por viver uma vida santa, totalmente guiada pelo Espírito Santo.

As pessoas tem me perguntado como fazer isso? É simples... Dê o controle de sua vida a Deus! (É ai que muitos recuam. Por favor, não recuem confiem Nele e sejam surpreendidos.)

Levantai ó portas as vossas cabeça, para que entre o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O Senhor Forte e Poderoso...

2 comentários:

  1. Amada irmã e Pastora Liane... Esta Palavra não poderia ter sido mais propícia do que foi. Sinto confirmação e em especial pelo dia de hoje, pelo que já aconteceu até agora e são apenas 8:17h da manhã. Veja só!! Abraço!!

    Marcelo Trindade

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, Adilson Lucas. Obreiros da Imbiribeira.

    ResponderExcluir