segunda-feira, 8 de março de 2010

LEVANTAI Ó PORTAS AS VOSSAS CABEÇAS!

“Levantai, ó portas as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra”. (Sl.24:7,8)

O Senhor falou ao meu coração: “Se o meu povo não ouve o toque do shofar/ouve a minha voz, não se deixam guiar por mim, como poderão ouvir a voz do Arcanjo e o toque da trombeta do Arrebatamento? (ITes.4:13 a 18)

Há mais de dez anos Deus vem avisando sobre o juízo que viria sobre a terra; catástrofes na natureza, crises financeiras, doenças antigas voltariam e novas doenças surgiriam. Tudo isto temos visto acontecer. Uma irmã encontrou uma amiga que é física nuclear e esta começou a falar que estava voltando de um congresso internacional onde se falou entre outras coisas, sobre as mudanças climáticas e lá num painel estavam destacadas três cidades brasileiras: Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, que pelas previsões serão atingidas por furacões. Na reunião das nações em Copenhagen um relatório sobre as mudanças climáticas e suas conseqüências foi entregue a cada governante, mas não houve divulgação. Não se sabe que providencias estão sendo tomadas se é que estão! Também a mais de dez anos o Senhor tem avisado sobre uma grande onda que virá sobre a cidade.

Tenho pregado e escrito sobre a necessidade de ouvir ao Senhor, ser guiado por Ele, entender e discernir os tempos proféticos, buscar ter uma vida pautada na palavra, ter fome por mais de Deus. Ser santo deve ser o nosso alvo diário.

Os judeus esperavam o Messias, várias profecias apontavam para ele e quando ele veio, eles não o reconheceram. Jesus avisou que viria buscar a sua igreja, o que precederia esta vinda e como seu povo estaria. (Mt.24 e 25/Mc.13/Lc.21) Estamos prontos para este encontro? Estamos ouvindo e discernindo os avisos de Deus?

O Shofar de Deus está tocando, estamos ouvindo?

Nós temos uma ordenança de Jesus para fazer: pregar o evangelho e fazer discípulos. E nesse momento que vivemos, temos a missão de atrair a Glória de Deus para que um grande Avivamento venha sobre a terra.

Os discípulos receberam uma direção de ficar em Jerusalém até que do alto recebessem poder. O Espírito Santo tem nos avisado através da palavra e da revelação sobre este tempo que estamos vivendo e IITm.3:1 a 7 é um destes textos. É preciso entender, discernir e obedecer. É tempo de atender ao chamado do Senhor dos Exércitos. O Shofar está tocando! O Senhor está convocando seu povo para lutar em santidade e saquear o inferno, tomando de volta vidas e lugares. O Avivamento virá sobre vidas santas que clamam para que venha a Glória de Deus.

Levantai ó portas as vossas cabeças ouçam o chamado de Deus e obedeçam.

4 comentários:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. paz, a muito tempo o meu coração tem o desejo de orar pelo nosso país especificamente pela nossa cidade. venho constantimente orando intensamente com esse propósito.Dou graças ao Senhor pelas revelações que Ele vem nos dando através de vc.Fica na benção pq abençoada já és.

    ResponderExcluir
  3. uma bençâo essa postagem,é muito mais que atual é uma necessidade que temos de ouvir todos os dias.
    isso vem somente nos mostrar oque já sabemos. mas infelizmente nem todos acreditam. independente de haver ou nâo sinais eu sinto a volta do nosso Rei.sinto que nâo demorara muito.

    ResponderExcluir
  4. Oro constantemente por sua vida Profeta de Deus! sei que está cada vez mais raro encontrar servos, devotados, com estilo de vida de Adorador e que paga preço de oração e vida no altar. Que Deus te coloque cada vez mais em lugar estratégico na nossa Terra para que o toque do shofar seja ouvido cada vez mais alto e mais longe.
    pr. Marcelo

    ResponderExcluir