quinta-feira, 25 de março de 2010

OI AMIGOS!

Quero compartilhar algo que aconteceu na viagem de Londrina para o Rio Grande do Sul. No check in fomos informados que apesar do vôo para Curitiba seguir de lá para Porto Alegre, nós iamos desembarcar em Curitiba, esperar por três horas e só depois embarcar novamente rumo a Porto Alegre. Ao saber, a primeira reação foi de indignacão em seguida encontrar culpados. (Ó carne até quando te suportarei…) Entrei no avião com o coracão pesado e me sentindo péssima.

Uma coisa tenho a meu favor não aceito ficar com a alma desarrumada, corro logo para Deus em busca de ajuda. Então orei declarando minha confianca nele e declarando que descansava e que queria a vontade dele para minha vida. Achei que ele tinha um propósito para nós no Aeroporto de Curitiba. Não demorou nem quinze minutos o piloto avisou que o aeroporto de Curitiba não estava dando “teto”, estava com muito nevoeiro e não tinha como pousar, ficou aguardando um pouco voando em circulo e depois informou que estava pior e que teria que voar para Porto Alegre. Chegamos bem cedo impactados com o amor de Deus e conciente que a melhor coisa é confiar e descansar.

A impressão que tive é que passamos no teste. Glória a Deus!

Quero usar esta experiência para dar o recado de Deus para vocês. Como estamos enfrentando o dia a dia com todas as más notícias, desafios de fé e desgaste emocional e espíritual?

Porque sofremos, lutamos, ferimos e somos feridos antes de tomar conciência de quem é nosso Pai, de tudo o que ele tem feito por nós. Até quando vamos agir na nossa força e só pedir ajuda depois que as coisas saem do nosso controle!

Sabemos que Ele quer ir na nossa frente, operar milagres e nos dar seu favor. Como pai Ele quer nos encontrar cheios de fé e confiança e não abatidos e feridos por não termos esperado e descansado nele.

Estava hoje cozinhando, ligada no que estava fazendo quando o telefone tocou (scape) e um irmão pediu para que eu orasse por duas pessoas do seu trabalho. Foi incrível o poder de Deus. Veio revelacão e direção eles ficaram cheios de poder e eu também, um fogo de Deus desceu sobre nós, nos enchendo de unção e alegria. Foi incrível!

Acho que precisamos estar cada vez mais conscientes de que Ele está conosco, que nos ama apesar do que somos e fazemos e de que é Ele que opera/faz.

Que o Senhor os abençoe e fortaleça. Que possamos deixar Ele cuidar de TUDO!

Uma semana poderosa para todos.

2 comentários:

  1. Amém pastora, bem propício, pois até chegarmos neste novo ciclo estamos sendo provados dia a dia, mais se nos posicionarmos sairemos do egito de posse de vitória!!
    Deus a abençoe e saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ´Grande é o AMOR de Deus para conosco, nada mas justo retribuir esse amor tão profundo, fica na benção porque abençoada já és.

    ResponderExcluir