domingo, 7 de fevereiro de 2010

Este foi um cântico espiritual liberado na Santa Convocação dia 06.02.2010

Clamor no céu

Há um clamor no céu; Vem orar vem pro meu altar.

Isaías disse; no ano da morte do Rei Urias eu vi o Senhor. Este é o tempo de morrer para si mesmo para que minha Glória seja derramada sobre ti.

Há um clamor no céu; Vem orar vem buscar-me no altar.

Elias na direção de Deus reformou o altar e clamou, o fogo do céu desceu. Vem reformar teu altar, vem por sacrifício no altar. Meu fogo vai descer te consumir te incendiar.

Há um clamor no céu; Vem orar procura meu altar.

Como Ana clamou e chorou vem e entrega-me teu opróbrio, tua vergonha e tua angustia. Esvazia-te diante de mim. Há um Samuel para ser entregue; é o teu coração quebrantado e rendido em obediência a mim.

És minha arca esvazia-te para que eu possa encher-te com minha glória e diante de mim as Nações se renderão.

Há um clamor no céu; Vem orar vem buscar-me no altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário