quarta-feira, 9 de setembro de 2009



Queridos Amigos de Oração,

Conforme a Bíblia disse que iria acontecer, Jerusalém tem se tornado um cálice de atordoamento no cenário global atual (Zac. 12:2-3).



ATUALMENTE…
Há crescentes ameaças surgindo de muitas nações contra a cidade da aliança de Deus, há progressivas tensões rodeando os habitantes da terra de Israel, e há ainda maiores repercussões globais para toda a humanidade causadas por esta crítica situação.

Entretanto, conforme estes desafios globais crescem, DEUS está presente. Ele tem suscitado os corações dos cristãos, da China a Alemanha, do Quênia ao Brasil, para levantar suas vozes em fervente intercessão com Seu Filho, voltados a Jerusalém e a todos os seus habitantes, tanto judeus como árabes.


Você é uma destas vozes?

Estamos a poucas semanas de um momento poderoso. No domingo, dia 4 de Outubro, dezenas de milhões de cristãos em literalmente todos os cantos deste planeta se unirão no Dia de Oração pela Paz em Jerusalém, um dia especificamente reservado por mais de 1200 líderes cristãos.

VOCÊ pode fazer a diferença, e orar para que o poder e a paz de Deus inunde as ruas de Jerusalém, fazendo estas 2 coisas simples:

1. Certifique-se de que sua igreja local está participando do dia 4 de Outubro.

O Dia de Oração pela Paz em Jerusalém não é um evento que acontece somente em um local, e sim um dia de celebração mundial aonde IGREJAS LOCAIS oram por Jerusalém em seus cultos de domingo, em concordância com o Sl. 122:6. Haverá uma celebração em Jerusalém neste dia que será transmitida ao vivo pela GOD TV para todo o mundo, mas a verdadeira força desta iniciativa está no nível das igrejas locais. Por favor, CERTIFIQUE-SE que sua igreja está participando! Para obter mais informações e se cadastrar para receber GRATUITAMENTE material promocional, vá agora a
www.DiadeOracao.org.
2. Por favor, encaminhe este email para o máximo de pessoas que você puder.

Nosso alvo é alcançar 100 milhões de cristãos nos próximos 30 dias com esta oportuna mensagem para o Corpo de Cristo. Nos ajude a alcançar este alvo para o avanço do Seu Reino! Se você simplesmente tomar um momento agora e encaminhar este email, especialmente ao seu pastor, amigos íntimos, e parceiros de oração, podemos literalmente tocar uma trombeta global que alerte e traga um foco claro a respeito deste urgente esforço de oração. Você fará a diferença, de verdade, se você tomar somente 5 minutos e encaminhar este email.

Por fim, a Celebração em Jerusalém do Dia de Oração pela Paz em Jerusalém será transmitida ao vivo a 192 nações pelo GOD TV. Se você estiver em Israel neste dia, por favor, una-se a nós nessa celebração. Se você não puder estar em Israel, GOD TV televisionará este evento internacionalmente ao vivo no dia 4 de Outubro (horário a ser definido próximo da data). Para mais informações, visite www.God.tv.


Te agradecemos muito por colocar em prática suas orações e fazer parte disso, para vermos a verdadeira paz de Deus em Jerusalém estendida nesta momento da história!


Que o shalom do Senhor esteja sobre você,

Rev. Robert Stearns
Co-Presidente do Dia de Oração pela Paz em Jerusalém

Dr. Jack Hayford
Co-Presidente do Dia de Oração pela Paz em Jerusalém

Nenhum comentário:

Postar um comentário