sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Festa dos Tabernáculos

(Sukkot)

O Tempo de Deus chegou.

Há vários anos o Senhor vem alertando sua Igreja sobre o avivamento e o arrebatamento. É preciso ser humilde e estar atento para se deixar pastorear por Deus, entrando numa nova dimensão de obediência, dependência e temor.

Jesus está passando, Ele veio trazer o vinho novo e vai derramar em odres novos. Cuidado para não perder o tempo da sua visitação!

Fomos chamados por Deus para uma vida sobrenatural. Pensamos logo como isto é possível? Isto é loucura!

Nosso Deus é sobrenatural, seu Filho Jesus foi gerado de forma sobrenatural, seu evangelho é sobrenatural, viveu no natural de forma sobrenatural. Ele é nosso exemplo. Ele nos enviou para pregar seu evangelho sobrenatural. “Assim como o Pai me enviou, eu os envio”. (Jo.20:21) “Minha mensagem e minha pregação não consistiram de palavras persuasivas de sabedoria, mas consistiram em demonstração do poder do Espírito, para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus.” (ICo.2:4 e 5)

O que aconteceu conosco? O que aconteceu com a Igreja do Senhor? Que evangelho é este que pregamos? Os paralíticos, cegos, aleijados, mudos e endemoniados continuam a entrar e sair da Igreja do mesmo jeito. Em algumas Igrejas e em alguns líderes onde o poder do Espírito Santo começa a operar o orgulho e a cobiça vem logo para corromper e muitos se comportam como se o poder fosse deles, tocando na glória de Deus. Que Igreja é essa! Onde está o Temor do Senhor? Temos tratado a ferida do povo de Deus de forma superficial, a Igreja está cheia de pessoas doentes de alma e corpo. Hoje são “membros” de igreja. Onde estão os discípulos?

Temos vivido por tanto tempo uma vida natural, guiados pelos sentidos e sem perceber assumimos ou pensamos que assumimos o controle de tudo e todos, ansiosos e consumidos vivemos eternamente administrando problemas.

O Sumo Pastor Jesus continua pastoreando a sua Igreja e tem muito líder se opondo a Ele. Querem pôr Deus numa caixinha rotulada. E dizem de tudo que é ou parece ser novo “não é de Deus” e ainda brigam uns com os outros chegando ao absurdo de usar a televisão para falar mal uns dos outros e de suas doutrinas.

“Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Ap.2.7,11,17,26 e 29-3.6, 13 e 22)

Deus está usando a voz profética para alertar sua Igreja. Ninguém pode calar o Senhor. Alguns até tentam!!!

Jesus está preparando sua “Noiva” para as bodas do Cordeiro. Ele está passeando no meio do seu povo. Que voz está lhe guiando? Por que não conseguimos ouvir sua voz e ser guiados pelo Espírito Santo?

Precisamos voltar ao primeiro amor, ter o Temor do Senhor restaurado e buscar estar no centro da sua vontade.

Apocalipse 2:4 e 5/3:15 a 21 trazem um sério recado de Deus e também uma forte direção do Senhor.

Festa dos Tabernáculos, Festa da alegria, celebração com ações de graças, profunda gratidão por tudo o que Deus é e tem feito. Festa da colheita.

Receba o Novo de Deus e deixe o Senhor lhe transformar em odre novo para receber o Vinho Novo. Se prepare para a Grande Colheita dos últimos dias.

Quero lhe convidar para celebrar a Festa de Tabernáculos conosco. Teve a Festa das Trombetas dia 19 de setembro onde fizemos uma convocação a Igreja para adorar ao Rei Jesus. Dia 28 segunda ficamos na presença do Senhor no dia da expiação em arrependimento e confissão de pecados, buscando um concerto maior e mais profundo com Deus.

Dia 03 de outubro sábado, teremos Santa Convocação. De 06:00 horas da manhã até as 12:00 horas estaremos em oração e adoração buscando mais de Deus. No dia 04 de outubro, domingo teremos a Ceia do Senhor e o início da Festa. Durante toda a semana à noite estaremos celebrando com adoração, oração e danças. E no dia 10 sábado teremos a Grande celebração da Festa dos Tabernáculos. Encerramos as celebrações domingo dia 11 de outubro. Convidamos a todos para celebrarem conosco, pessoalmente ou pela internet no site: WWW.obreirosdecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário