sábado, 31 de outubro de 2009

REVELAÇÕES

“Eu lhes falei de coisas terrenas e vocês não entenderam; como entenderão se lhes falar de coisas celestiais? (Jo.3:12)

No ano passado estava orando e pedi ao Senhor que me revelasse os tempos proféticos, fui surpreendida com a pergunta “Queres mesmo?” Quando Deus faz perguntas eu estremeço. Respondi que sim e me senti sondada por dentro, é como se minhas motivações fossem testadas e acho que foram aprovadas, pois o Senhor falou “Os selos já estão sendo abertos.” Assustada e surpresa perguntei: como? O Senhor então me mandou ler Apocalipse Seis. Quando comecei a ler, o Senhor disse que já tinha aberto o primeiro e o segundo selos e que o terceiro seria aberto em breve. E começou a me ministrar: “O primeiro selo é o anticristo e a qualquer momento ele aparecerá. Você costuma pregar sobre o arrebatamento e diz sempre que o “palco” do anticristo está sendo armado, vou usar este exemplo para lhe explicar. Quando um superstar vai fazer um show ele não vem armar palco, nem trabalhar na logística, ele tem sua equipe montada e preparada para tudo, ele só aparece na hora do show. Assim será com ele.”

O Segundo selo; tirar a paz da terra e fazer que os homens se matassem uns aos outros. O que as nações mais anseiam? Paz! Nuca antes a vida foi tão banalizada. Hoje se mata por nada!

O Terceiro selo; “...cavalo preto. Seu cavaleiro tinha na mão uma balança. Então ouvi o que parecia uma voz entre os quatro seres viventes, dizendo: “Um quilo de trigo por um denário, e três quilos de cevada por um denário, e não danifiquem o azeite e o vinho!” O Senhor voltou a me falar: ”Este é o selo que será aberto em breve. Grande será a fome que se abaterá sobre as nações. O azeite como símbolo do Espírito e o vinho símbolo da Nova Aliança, representam minha Igreja. Meu povo será protegido”. Perguntei como nós a Igreja (não denominação) seriamos protegidos e o Senhor falou que assim como Ele protegeu Israel das pragas que vieram sobre o Egito, Ele nos protegeria.

Quero lembrar que serão protegidas as pessoas que tem aliança com o Senhor. As “igrejas” estão cheias de pessoas que freqüentam e são “membros”, mas nem todas elas são pessoas em aliança com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário