segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Oi filho...você está me ouvindo?


Estou tão perto de ti. Tornei-me totalmente acessível, escolhi habitar em ti. Por que pensas que não me importo ou que estou distante de ti? Por que me deixas de fora das tuas escolhas e decisões? Por que só me procuras quando as situações te fazem sofrer e chorar? Por que dar lugar a incredulidade e crês nas mentiras do inimigo?

Sou teu Pai, paguei um preço muito alto pelo resgate da tua vida. Por que não crês? E se crês porque não vives de acordo com a minha Palavra?

Vives num mundo caído onde o inimigo reina, mas eu te salvei, habito em ti e vim para te proteger, capacitar e santificar. Deixa-me ser teu guia e Senhor, quero te ensinar, treinar e te preparar para viver os meus planos. Sim eu tenho planos poderosos para tua vida neste mundo e na eternidade. Eu confio em ti e nunca desisto de ti, mesmo quando tu me abandonas e me trais. Eu nunca te abandono. Meu amor por ti é de eternidade a eternidade.

Quero tanto te ensinar e revelar meus mistérios. Dar-te conhecimento, sabedoria e entendimento espiritual. Preparar-te para viver com poder e executar grandes coisas para o Reino. Busque ler a Palavra, passe um tempo maior comigo! Encher-te-ei com o meu Espírito, te farei transbordar de alegria, e da minha plenitude e te tornarei mais semelhante a mim.

Tenho te encontrado distante, ansioso e preocupado. Andam sempre tão ocupados e sem tempo para mim. Espero a porta do teu coração por um acesso amoroso, por um convite de amor.

Meu colo está totalmente acessível, meus braços abertos e meu coração anseia por tua comunhão. Sou teu consolador.

Dá-me teus pesos, tuas preocupações, tuas dores. Deixa-me cuidar de ti!

Venha para o meu refúgio e deixa-me ser tua fortaleza!

Quero marcar encontros diários contigo e me revelar a ti. Você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário