sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CORRA... AINDA ESTÁ EM TEMPO!



CORRA... AINDA ESTÁ EM TEMPO!
Venha para estar debaixo da proteção do Senhor.
Revelações do Senhor     
FELIZ 2012!
1.     Medite no Salmo 91 e busque com todo empenho ser “aquele (a)” que habita no Esconderijo do Altíssimo e descansa na Sombra do Onipotente, que diz ao Senhor: “Tu és o meu Refugio e a minha Fortaleza, o meu Deus em quem confio”. Este lugar fala da Cruz nosso lugar de proteção e descanso. É aos pés desta cruz poderosa onde nosso Salvador levou nossos pecados, maldições e enfermidades, que encontramos abrigo seguro. Lembre-se: Deus não tem limite de tempo e a Cruz é eterna. Então aos pés da Cruz encontro meu lugar de descanso, provisão e providencia. Ali conseguimos liberar perdão, entregar nossas causas e fardos, ser curados de corpo e alma e manter a Paz.
2.     Creia e tome posse de Isaías 45:2 e 3
“Eu irei adiante de ti e endireitarei os caminhos tortos, derrubarei as portas de bronze e quebrarei os ferrolhos de ferro. Te darei os tesouros das trevas e as riquezas escondidas, para que saibas que eu sou o Senhor o Deus de Israel que o convoca pelo nome”.
O Senhor mandou liberar esta palavra profética sobre a Igreja e todo aquele que recebe.
Caminhos tortos= conseqüências dos nossos erros.
Portas de bronze= ações do inimigo contra nós.
Ferrolhos de ferro= ações do inimigo através de pessoas contra nós.
Tesouros das trevas= dinheiro do mundo que estava na mão de “mamon”.
Riquezas encobertas= oportunidades, capacidade de empreender e ser bem sucedido, criatividade e inteligência. Melhores empregos, vendas, empresas. Tudo o que fizermos prosperará.
Advertência do Senhor: Não vou me impor a ninguém. O comprimento desta palavra será na vida daqueles que me reconhecem em seus caminhos. Que se deixam proteger e cuidar.

3.     Joel 2
1.     O Dia do Senhor se Aproxima. O grande exército de Deus: a Igreja Santa, a Noiva do Senhor preparada para a “Grande Colheita”. Você faz parte deste exército treinado? Ainda está em tempo!
Se humilhe, tenha disciplina com a Palavra e com oração, esteja ligado a uma Igreja do Senhor, sirva ao Senhor através de algum ministério da Igreja e cumpra o chamado de Jesus: Ide por todo mundo pregai o Evangelho e fazei discípulos.
2. Chamada ao Arrependimento. Busque ter um coração humilde e quebrantado. Jejue e ore. Se arrependa de seus pecados e confesse. Não acumule. Seja também um intercessor a favor de sua família, sua Igreja, sua cidade e nação.
3. A Resposta do Senhor. O tempo da “Dupla Honra” chegou, mas é para servos! Para aqueles que se deixaram tratar.
4. O Dia do Senhor. Busca pelo o Avivamento e preparação para o
 Arrebatamento da Igreja.
4.     Temos que nos empenhar em busca de uma vida que agrade ao Senhor.
·        Santidade: Buscar morrer para si mesmo e que a vida do Espírito se manifeste em nós. Produzir os Frutos do Espírito e a busca pelo Caráter de Cristo.
·        Serviço: Buscar os Dons do Espírito Santo e agir no poder de Deus, cheios de Fé e Esperança.
5.     Entender os Tempos Proféticos.
Apocalipse. 6
I Timóteo 3: 1 a 5
Guarde no seu coração estas direções, sabendo que elas vem de Deus nosso Pai e Pastor.Toda Palavra que o Senhor falou se cumprirá! Você crê?
Que o Senhor faça cumprir toda Palavra que foi proferida sobre tua vida.
“...No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês, na quietude e na confiança está o seu vigor,mas vocês não quiseram.” Is.30:15  E você vai querer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário