quarta-feira, 4 de maio de 2011

EU ESTOU PRONTO, VOCÊ ESTÁ?


O Senhor vem avisando a Igreja sobre a necessidade de estar preparado, pois os comandos já estão sendo dados. Muitos servos de Deus tem sido porta voz de avisos muito semelhantes: À hora é chegada! É preciso entender as “estações,” como a tribo de Issacar que entendia os tempos etc.
 Já estamos sendo preparados para entender, discernir e atuar. Os comandos e revelações estão sendo dados e o Senhor está dizendo: “Eu estou pronto e vocês”?
O inimigo vem agindo na Igreja, usando várias estratégias de engano: ativismo, humanismo, religiosidade, competição e divisão, mundanismo e etc. Nossa tendência é de agir de acordo com nossos sentidos. O que vemos e sentimos ainda é muito forte, além de sucumbirmos sempre às pressões das pessoas e circunstancias.
Como estar pronto em meio há este tempo que estamos vivendo? Como discernir, entender e se posicionar correto?
Vou dizer o que entendo e pratico. Para mim o Reino de Deus é mais real que este mundo que vivemos. Tudo começa com disciplina com a Palavra e oração. Um estilo de vida pautado na Palavra e na completa direção do Espírito. Disciplina, perseverança e determinação. Leia Romanos 12:1 e 2
É preciso ser “vaso novo” para receber o “vinho novo” do Senhor. Ele tem dito que vai derramar óleo fresco, uma referencia a uma unção nova, mais poder e capacitação, para que possamos cumprir nosso chamado.
O Senhor orientou seus discípulos a ficarem em Jerusalém até que do alto fossem revestidos de poder. Eles obedeceram, foram cheios do Espírito Santo e o Senhor num só dia acrescentou a Igreja 3.000 mil pessoas. À medida que obedecermos Ele vai dando mais direção e nos preparando e capacitando para a “Grande Colheita”. Ele vai fazer e já está pronto e você? Busque ao Senhor de todo o seu coração, tenha muito cuidado com o pecado, vigie mais, busque ser dominado pelo “Temor de Deus”. Separe tempo de qualidade para estar com Ele. Se priorizarmos Deus, vamos ser surpreendidos por um derramar de graça, poder, unção, renovação, misericórdia, sabedoria e muito, muito mais! Ele crescerá e aparecerá e nos vamos diminuir e seu poder será visto e sentido por todos. Avivamento pessoal nos levará a um nível muito alto com Deus e em conseqüência todos em volta de nós serão impactados, transformados e avivados.
Vamos começar hoje mesmo a buscá-lo mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário