quinta-feira, 3 de março de 2011

Persevere!



“Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” Mt.24:30
Meus queridos irmãos, trago em meu coração uma forte direção de Deus para passar para vocês.
Ensinada pelo Espírito Santo sobre a necessidade de viver em santidade, cumprindo meu chamado na sua completa dependência e sendo preparada para subir no arrebatamento, o Senhor me orientou a vigiar mais e a prestar atenção para por em pratica às lições aprendidas. Então ele começou a ensinar sobre perseverar mesmo em meio a situações difíceis.  A única maneira de vencer e perseverar é crendo no que está escrito na sua Palavra. Temos que perseverar em todo tempo, em todas as circunstâncias adversas e não dar lugar ao desânimo, acomodação, a razão, ao cansaço, ao medo de errar, medo do amanhã, medo do que as pessoas vão pensar ou dizer, ansiedade e etc.
As lições da Palavra que o Espírito Santo vai imprimindo em nossos corações, o exemplo dos heróis e heroínas da fé e as exortações diárias que o nosso Pastor nos dá, devem prevalecer em nossos momentos de provas, tentações e lutas.
Perseverar é ordem do Senhor, não tem como obedecer sem perseverar.
Imagine como foi difícil para Noé. O comando que ele recebeu para construir uma arca já seria difícil, imagine nas proporções que foram. Sem falar que naquele tempo não chovia e nunca antes havia acontecido algo semelhante. E não estou nem falando do anuncio do juízo, pois só a construção da arca já teria nos feito repensar se realmente era Deus falando. Imagine que Noé gastou 120 anos para construir a arca! Sinceramente este foi um homem perseverante!
Davi foi outro homem de Deus que nos ensina o poder de Perseverar e não desistir nem desanimar. Há poder nas promessas de Deus. Tudo o que o Senhor falou se cumprirá!

2 comentários:

  1. Amém, Eu Creio! (Tudo o que o Senhor falou se cumprirá!) Mais uma resposta do amor de Deus em minha vida! Muito Obrigado por ser esse canal (Querida Pastora Liane) através da Internet, seu blog muito me edifica!
    Ao Ler sua Postagam Lembrei-me do texto da Palavra que Fala do juiz mau que de Tanto aquela mulher perseverar ele se voltou a favor dela mesmo não sendo ele temente ao Senhor!
    Perseverarei, insistirei, irei até o fim
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amém! Vou continuar não desistindo!!!
    Deus te abençoe pastora.

    ResponderExcluir