quinta-feira, 31 de março de 2011

Entrega total e confiança absoluta!


“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.”Gl.2:20
Não fique no controle da vida, não pare, não dê lugar ao desânimo, não dê lugar a falatórios, não tome partido, não julgue, NÃO TIRE OS SEUS OLHOS DO SENHOR.
Não permita que o orgulho lhe domine, (orgulho é como mau hálito, quem tem não percebe) leia a Palavra de Deus na inteira dependência do Espírito Santo, sabendo que a letra mata e que o Espírito é quem vivifica. Receba revelação e seja transformado pelo poder de Deus. Os fariseus eram estudiosos da Tora, mas quando o Messias chegou muitos deles não o reconheceram.
Podemos hoje agir como eles? Viver uma vida religiosa e sem intimidade com o Senhor, sem revelação e donos da verdade?
Quem é seu Pastor? Espero que seja o mesmo que o meu: Jesus Cristo. Esteja sendo pastoreado por ele a cada dia e em todo momento. Um dia o Senhor chorou sobre Jerusalém e declarou que queria cuidar dela como uma galinha acolhe seus pintinhos debaixo de suas asas, mas eles não quiseram. Estamos nos acolhendo debaixo de suas asas? Estamos nos deixando cuidar por Ele?
Há um lugar especial nos aguardando, este lugar de comunhão e intimidade é totalmente desejável e está aberto para todo aquele que deseja. Só precisa estar disposto a fazer a entrega total e a confiar inteiramente.
Vamos parar de colocar a obra em 1º lugar. A desculpa de não ter tempo também não funciona mais. Dizer que quer, mas não sabe também não dá mais.
Venha, vamos aos aposentos do Rei. Ele nos aguarda.
Vamos...!
Aguardo você lá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário