quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu Clamor



“Se vos falei de coisas terrestres e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais”Jo.3:12
Senhor Deus de misericórdia e amor, vem peço-te e me enche de temor por ti, me faça tão cheia de ti mesmo a ponto que não seja a minha vontade a prevalecer e sim a tua. Quero orar o que está no teu coração. Que eu veja as pessoas e as situações como tu vês. Que eu me importe com a salvação dos perdidos como o Senhor se importa e que em ti seja capaz de fazer o que o Senhor mandar e assim fazer a tua vontade em todas as situações da vida.
Querido Senhor teu amor me comove e consome. Todo meu ser estremece diante da tua gloriosa presença.
Me prosto e me oferto inteiramente a ti. Não há propósito em existir longe de ti meu Senhor. Que a cada dia eu possa ser como uma carta de amor na terra. Que a minha vida seja tocada por ti como o fogo toca em acha de lenha seca. Sinto-me tão pequena diante de ti, mas não tenho medo, e me achego a ti como um bebê que se aconchega no colo de sua mãe. Toma-me, me refaz, me transforma, faça a tua vontade em tudo o que sou ou tenha. Confio inteiramente em ti. Tu és inteiramente desejável! Só em pensar em quem tu és minha alma estremece e se enche de plenitude!
Faz-me compreender a grandeza do teu amor ali na cruz. O que queres de mim, uma criatura tão pequena e indigna? Assim me sinto diante da grandiosidade da tua entrega ali na cruz. Tudo que eu possa fazer parece tão pequeno! Mais sinto que há um propósito em minha vida e hoje quero me entregar de um modo mais intenso e te peço, toca-me e capacita-me a te servir. Que cada dia da minha vida eu esteja consciente da tua presença e seja guiada por ti.
Aumenta a minha fé, eu preciso. Tu és tão grandioso, poderoso: Infinito!
Eu creio Senhor! Fala-me das coisas celestiais. Eu creio e gostaria muito de saber. Eu me prostro aos teus pés, estou aqui para aprender ensina-me Senhor!

3 comentários:

  1. lindooooooo, FALA SEU TEUS SERVOS OUVEM!
    AMEM
    CELIA FREITAS

    ResponderExcluir
  2. Lindo minha irmã e Pastora! Deus a abençoe! Minha alma se enche de concordância com isso e exulta. Glória ao nosso Rei!

    ResponderExcluir
  3. Amém! Gostei do seu blog. Que Deus seja sempre glorificado por aqui, como ja é. Estou te seguindo e quando puder, visite o meu.

    http://www.gabrielfelix.com

    ResponderExcluir