terça-feira, 8 de junho de 2010


PALAVRA DO SENHOR
Eu estou voltando e tenho avisado de diversas formas e insistentemente. Vejo que alguns até recebem no coração o meu chamado e meus avisos, o problema de vocês é que se emocionam, mas continuam a viver do mesmo modo.
Por que vocês acham que eu insistentemente estou avisando sobre a minha vinda? Onde vocês me invocam eu venho; curo, restauro consolo, exorto e sempre falo que estou vindo buscá-los. Por quê?
Porque vocês precisam estar preparados para este encontro!
 Na verdade deviam fazer deste encontro a razão de viver.
 Vejo como vocês se preparam para alcançar seus alvos,seus objetivos. Aquilo que você considera importante se torna sua prioridade ocupa seu tempo e lhe envolve totalmente. Fico impressionado com a dedicação de alguns: Perdem horas de sono, deixam de fazer coisas que gostam, deixam até de estar junto de quem amam para se prepararem melhor. Fico impressionado e muito triste, pois vejo que se uma coisa é importante, vocês se dedicam e dão o melhor de si. E qual é o alvo de tanto empenho/ O que está por trás de todo este esforço?
Sei que o dinheiro tem sido usado pelo inimigo como a maior arma para escravizar e dominar mentes e corações. E vejo como a humanidade se tornou manipulada e escrava dele. Mais vocês foram libertos! Como podem viver em função do dinheiro? Eu tenho o melhor para vocês, é comigo que vocês vencerão.
Oh como é triste ver meus filhos amarem mais a mamom que a mim! 
Você pode dizer: Não Senhor, eu te amo mais que tudo!
É esta incoerência que quero lhe fazer ver. No seu coração é verdade, mas não a ponto de fazer você viver por mim e para mim. Poucos de vocês estão se empenhando e se preparando para ter uma vida santa, uma vida em aliança comigo. Aquele que me ama obedece aos meus mandamentos!
Queridos filhos, filhos do meu amor, comecem hoje mesmo a buscar a minha presença como a minha palavra ensina. Eu estou dentro de cada um lembra? Anseio por mais comunhão, por lhe ensinar, lhe treinar, capacitar e me revelar a ti. Quero lhe ajudar a levar uma vida poderosa, bem sucedida e cheia de paz. Uma vida que impacte e chame a atenção das pessoas, para que elas me vejam em ti e também sejam alcançadas e salvas. Sal da terra e luz do mundo lembra?
O que você precisa que eu não possa dar ou fazer? Por que está dificuldade em crer e obedecer?
Recebam todo o socorro que estou mandando. Andem no meu poder, se comprometam com a palavra revelada, vivam segundo minhas ordenanças, sejam fortes em mim. Assim como fui tentado e venci você também vencerá, pois eu habito em ti.
EU ESTOU VOLTANDO.
PREPAREM-SE PARA ME ENCONTRAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário