sábado, 2 de janeiro de 2010

ROMPER!

“Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortos; derrubarei as portas de bronze e romperei trancas de ferro. Te darei os tesouros das trevas, riquezas encobertas em lugares secretos, para que tu saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel que te convoca pelo teu nome.” (Is.45:2 e3)

Durante o ano de 2009 O Senhor veio nos preparando para entrar num nível mais alto de intimidade e relacionamento com Ele onde poder, autoridade e prosperidade nos será dado. Estas coisas são altamente destrutivas e o inimigo tem usado delas para corromper e destruir servos de Deus. Temos de ser íntegros e santos para não sermos corrompidos; Temor do Senhor, adoração em santidade, intimidade, ser guiado pelo Espírito Santo são características e requisitos básicos na vida dos servos de Deus. Precisamos com urgência buscar em Deus ter uma vida pautada na Palavra, andar segundo o conselho do Senhor, entender e discernir.

Eliseu estava pronto e ao ser provado passou no teste. Geazi por outro lado, não ouviu ao Senhor nem entendeu a dimensão do encontro, da batalha que estava sendo travada ali. Ele fraquejou sendo reprovado. Foi vencido pela cobiça e ganância e ficou com a lepra de Naamã.

Eliseu era sustentado por ofertas, vários textos mostram isso, porque então ele não recebeu a oferta aparentemente justa que Naamã lhe ofereceu? Provavelmente foi alertado por Deus. No versículo 26 o profeta fala que ainda não era tempo. (IIReis 5:1 a 27)

Entende a seriedade do momento que estamos vivendo? A importância de se deixar treinar e receber a capacitação que o Senhor está dando? Deus pode contar conosco?

Assim como o Senhor rompeu e tirou seu povo do Egito, Ele está prestes a fazer com sua Igreja. Assim como Ele usou um homem: Moisés, Deus está esperando nossa oferta de vida e entrega completa para que Ele nos treine e capacite para a missão final da Igreja. O “Avivamento” está vindo sobre os servos e servas que estão atendendo o “chamado” e dando lugar ao mover de Deus. Este avivamento pessoal se alastrará nas igrejas que estão buscando mais de Deus, que estão saindo da sua “zona de conforto” e sendo libertos do “espírito de religiosidade” que os amarrava.

O Senhor vai à nossa frente e vai romper! Nós precisamos estar preparados para entender e obedecer. Ele está nos desafiando a entrar num nível mais elevado de revelação e serviço.

Vamos passar o Jordão e entrar em posse da terra/herança que o Senhor preparou para nós. (Josué 1: 1 a 9) Seja forte e corajoso e vamos nos unir ao exercito do Grande Rei.




4 comentários:

  1. paz do senhor sou Daniel correia.
    mais uma maravilhosa postagem da sra.liane dias gostaria apenas de contribuir com um comentário,pois a maior dificuldade que os homens ou os servos de Deus encontrarâo será justamente em le dar com o poder a autoridade e a prosperidade como a irmâ falou,entâo acredito que oque precisamos cada dia pedir mais e mais a Deus é humildade pois essas três coisas poder, autoridade e prosperidade tem a capacidade de ensoberbecer o homem,peçamos humildade.que continue abençoando sua serva e lhe dando cada dia sua maravilhosa graça.

    ResponderExcluir
  2. Tremenda mensagem..Que sejamos agente e guerreiros do Senhor Jesus. Que Deus use sua vida Pr. Liane, mais e mais. a Amo em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Pta Liane, estou gostando muito de ler sua mensagem, GLORIA A DEU7S PELA SUA VIDA.
    QUE ELE continue lhe usando para proclamar sua palavra
    FICA NA PAZ

    ResponderExcluir