quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ao ler esta mensagem, senti em meu coração de postar no blog. Este não é um alerta dado a umas poucas pessoas, mas uma mensagem de Deus para sua Igreja.
“Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a Igreja” Apocalipse 3:6...
O dia do concerto é hoje. A hora de ser santo já chegou. Receba o alerta de Deus e na força do seu amor se posicione. Tome a decisão de segui-lo sem se desviar para a direita ou para a esquerda. Não dê “jeitinho”, obedeça sem restrição. A Graça de Deus está sobre nós receba e seja santo.
Um grande abraço!
Pra. Liane Dias



AJUNTAREI O MEU POVO
“Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem ao Evangelho de Deus?”  I Pedro 4:17
Levante-se! Vá até a beira do precipício e escreva o que vê. Porque aumentarão a morte e a destruição, a escuridão e um forte nevoeiro e o clamor daqueles que estão perecendo, mas não há ninguém que ouça. Não há ninguém que responda.
Como está escrito: “Agora é o dia da salvação” (II Coríntios 6:2), e novamente: “Busque o Senhor enquanto é possível achá-lo”(Isaías 55:6), porque a noite vem. Então a minha ira será derramada sobre os infiéis, e não haverá uma mão estendida para salvar.
Tenho falado a vocês com misericórdia, e em paciência tenho estendido minhas mãos para um povo ingrato e rebelde. Tenho falado dos céus, e minha palavra tem sido ignorada. Tenho falado a eles por meio dos profetas, mas seu coração tem se mostrado como terra fundida.
Sua voz se levantará em desafio contra mim, mas não haverá quem o livre. Não há salvação para eles e, assim, descerão juntos. Perecerão juntos na sua insensatez. Eis que o dia da misericórdia está chegando ao fim, e o dia do juízo já veio.
Levantem os olhos para as nuvens, porque os céus estão repletos de glória. Sim ele vem com milhares dos seus santos. Elevem o coração, porque não temerão as coisas que hão de acontecer na terra. PORQUE EU MESMO AJUNTAREI O MEU POVO A MIM; e, na hora da destruição, estenderei a minha mão para livrá-los. Na hora da ira, arrebatarei os meus amados e as chamas não os atingirão.
Certamente o meu amor é profundo e permanente, constante e terno. Não mudei. Embora nações se levantem umas contra as outras, embora a guerra se desencadeie em uma devastação universal, embora a humanidade na sua insensatez se espatife contra as muralhas do inevitável, ainda assim não mudei.
Meu coração continua terno. Meus pensamentos a respeito de vocês continuam pensamentos de bondade. Olho para vocês com um olhar cada vez mais profundo. Assim como um noivo, esperando com expectativa a aproximação do casamento, faz os últimos preparativos e aguarda a hora do enlace, assim o meu coração anseia por você, minha Noiva, minha amada.
Embora você veja terror por todos os lados, somente com os seus olhos observará a recompensa dos ímpios. Vou preservá-lo e guardá-lo, e você vai caminhar comigo vestido de branco.   
FRANCIS J. ROBERTS

Um comentário: