terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Check up


Estava orando e ouvi uma voz “Preparai o caminho do Senhor”, então falei ao Senhor que esta profecia tinha se cumprido através de João Batista e perguntei o que era que Ele estava revelando para mim? A resposta foi que esta é a missão da Igreja atual: preparar o caminho para a vinda Dele.
Ora, sabemos que o que antecede a vinda do Senhor é o Arrebatamento e que antes ou junto disso, virá o “Avivamento” preparação e capacitação para a “Grande Colheita”.
Outro dia estava adorando e tive um arrebatamento onde me foi dada uma visão: Entrava num lugar enorme e lindo, vi uma sala de banquete à mesa estava toda pronta ela era enoooorrrrrme e o que me chamou a atenção é que era madrugada, estava começando a clarear. Em seguida fui levada a outra sala e vi um vestido lindo. Desculpe queridos mais as visões espirituais são difíceis de descrever; o tecido ou seja lá do que ele era feito, era dourado clarinho e todo bordado em pedrarias coloridas formando desenhos e brilhava como luzinhas. Na parte da frente o que estava bordado ali era totalmente desconhecido para mim e na parte de trás vi a terra como já vi em fotos; o globo azul com as nuvens brancas envolvendo e vi também a obra da criação. A parte de trás era mais comprida que a da frente, formando uma cauda aberta. O vestido era todo trabalhado, era tão suntuoso e lindo! E estava pronto!  Do seu lado tinha um sapatinho feminino e delicado. Então vi acima do vestido umas mãos que confeccionavam uma coroa, era tudo muito delicado. Foi à única coisa que ainda não estava pronta. Então voltei e o entendimento era muito claro para mim; pode ser a qualquer momento!
Temos que estar preparados para o que Deus espera fazer em nós e através de nós e isso Ele tem revelado. Pare de se desculpar e comece agora mesmo a buscá-lo e obedecê-lo mais.
Fazer um check up da alma, buscando purificação, (disciplina com a Palavra, com a oração, trazendo nosso corpo e nossa alma para a disciplina do Senhor). Deixando para trás as coisas que nos prendem; complexos, medos, feridas de alma, todos estes enganos do diabo e todo pecado que tenazmente nos assediam. Não temos mais tempo a perder, ao contrário, temos é que remir o tempo!
Vamos fazer um check up criterioso, sem cair em culpa ou condenação, mas com temor e submissão ao Espírito Santo. Ele nos conduz em santidade e tudo o que não podemos é só desejar com coração sincero e Ele virá nos ajudar, ensinar e socorrer.
E vamos trabalhar cheios de amor e poder, preparando o Caminho do Senhor.
“Não desista não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer...”
Beijos cheios de saudade para vocês.

2 comentários:

  1. Pastora tô meio perdido...comecei o jejum de 40 dias no inicio do ano...mass quebrei ele ontem :(
    Ainda sou muito fraca e escolhi uma coisa muito dificil pra mim (ficar sem msn). E agora? Deus vai me castigar? Meus pedidos pra 2011 serão frustrados??? Eu tb nao estava orando, pastora, sinceramente, eu não sei fazer jejumm. Me orienta por favor!

    ResponderExcluir
  2. Flávia Ferreira

    Pastora Liane Dias, sou aquela mãe que falou para a senhora do bebê que estava na UTI do hospital D avila, a mãe do Cauã,ele recebeu alta e está em casa, acredito que minha tia tenha lhe dito isso, pedi a ela para avisar a senhora(Louvado seja nosso Senhor), já que ainda não estou podendo ir a igreja, pois como ele é prematuro estou evitando lugares com muita gente, devido a ele está ainda começando a tomar as vacinas .Breve irei leva-lo a igreja para consagrar e apresentar(Glória a Deus)estava me programando para fazer isso essa semana, mais surgiu uma cirurgia que ele terá que fazer de urgencia. Pastora(Liane), nossas orações ainda tem que ser continuas e determinadas, pois ele vai fazer uma cirurgia dia 28 de abril, uma pediatra cirurgia disse que ele tem duass hernias perigosas(Para Deus Não existe impossível)nos testículos, estou preocupada , mais confiante no Senhor, depois de todo minha história, não posso ter dúvidas nem temor, meu filho é um presente do Senhor. Peço a Senhora e a todos que conhecem minha história, orações para meu filho, Cauã ANdré, que breve todos na igreja iram conhecer, pois ele será mais um membro. Aleluia! Espero e descanso no Senhor.

    ResponderExcluir