quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Atenção Guerreiros‭!


Este é um tempo muito importante para a Nação e para a Igreja.‭ ‬Vamos estar elegendo um novo Presidente,‭ ‬renovando o Senado,‭ ‬Camara dos Deputados Federais e Estaduais.‭ ‬Nunca antes vimos tantos escandalos tratados com tanto descaso e esquecimento.‭ ‬Nunca antes vimos leis que afrontasse a liberdade do Evangelho como as que estão sendo votadas.
Por muito menos outros governos cairam e foram enfraquecidos.‭ ‬O que está acontecendo‭? 
Como tendo uma candidata com o perfil da Marina‭; ‬séria,‭ ‬comprometida,‭ ‬reconhecida e respeitada no exterior,‭ ‬com alianças corretas e um programa de governo forte,‭ ‬pode chegar a pensar em votar numa pessoa como a candidata do partido do governo.‭ 
Quem é sério e quer o melhor para está Nação tem que repensar com urgência seu voto.
Será que perdemos o discernimento por completo‭? ‬Como você que vem a anos orando e jejuando por está Nação,‭ ‬pagando um preço espíritual tremendo,‭ ‬pode creditar as bençãos que estamos vivendo como povo brasileiro a um homem‭ ?
Deus tem derramado bençãos tremendas sobre nós.‭ ‬As promessas que Ele fez estão se cumprido a cada dia.‭ ‬Agora com uma pessoa que o teme e tem um testemunho forte e sério como será poderosa a mão de Deus para abençoar esta Nação‭!
É bom refletir com muito cuidado com quem você vai se‭ ‬aliançar‭ ‬através do seu voto.‭ ‬Ao votar você está dando poderes ao seu candidato para lhe representar.
Eu é que não vou me fazer representar por uma pessoa com o perfil desta‭ “‬senhora‭” ‬e do seu Vice‭! ‬Imagine ela se elegendo já é algo terrivel agora e quando estiver doente‭? ‬O seu Vice é quem ficará no governo‭!
Como você acha que será o governo de pessoas contrarias a Deus‭?
A hora de pensar e pensar muito bem é agora‭!
De prontidão guerreiros do Senhor‭! ‬É hora de orar e jejuar.
Vamos estar jejuando até as eleições e clamar por um governo justo no controle de Deus.
Isaias‭ ‬58
Que o Senhor nos abençoe e proteja.‭ ‬Que o Sangue de Jesus esteja sobre nós seu povo e sobre o Brasil.

Um comentário:

  1. Por muitos anos, aceitávamos com resignação frases como: "brasileiro tem o presidente que merece". Creio que os tempos são outros, sites como o "youtube" tem diversos vídeos onde a candidata do presidente demonstra despreparo, mentiras, simpatia a regimes totalitarios e declaradamente avessos ao cristianismo e mesmo assim, encontramos irmãos que justificam seu voto por conta de uma pseudo "melhora de vida", fruto na verdade de uma estratégia econômica do FHC que o Lula manteve. Irmãos, estamos prestes a atirar (o voto é uma arma) em nós mesmos. Como igreja precisamos vigiar, como cidadãos DEVEMOS usar a inteligência, que é um dos maiores presentes de Deus.
    Pra. Liane, parabéns pela iniciativa. Como líder, sua opinião faz toda a diferença.

    ResponderExcluir