quinta-feira, 5 de agosto de 2010



SOBRE A TUA PALAVRA LANÇAREI AS REDES...
(Lc.5:1 a 11)
O que aconteceu conosco, por que não evangelizamos mais? O que nos fez esquecer o mandamento do Senhor? 

“...Ide e pregai o evangelho a toda criatura, fazendo discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. (Mt.28:18 a 20 e Mc.16:15 e 16)

O Senhor alertou: Acaso quando o Filho do homem vier achará fé na terra? Com sinceridade precisamos olhar dentro do nosso coração e ver como estamos frios e religiosos. Onde está o fogo que ardia em nós? Onde o amor que nos impelia a falar do Senhor para todos?
O primeiro passo da cura é reconhecer que estamos doentes, em seguida desejar ser curado, depois vem o tratamento e tomar a medicação.
Precisamos reconhecer nosso estado de acomodação e desobediência, em seguida orar pedindo ao Senhor que acenda o fogo santo em nossos corações e nos encha com o seu poderoso amor. Assim cheio com a motivação da Palavra e do Espírito, retomemos a caminhada, evangelizando e discipulando as vidas.
O Tempo que estamos vivendo é totalmente profético: o tempo do fim. Não dá mais para protelar ou se desculpar, a qualquer momento o Senhor vem buscar sua Igreja. O que vamos apresentar ao Senhor? Desculpas?
Receba a unção do Espírito, seja cheio (a) do poder de Deus e cumpra sua missão em amor.
Sobre a palavra do Senhor lance as redes e creia, pois o Senhor que fez o milagre e deu uma grande pesca naquele dia, é o mesmo hoje para nos dar uma grande colheita.
É só abrir a boca e contar aos outros quem a Bíblia diz que Jesus é e o que Ele tem feito por ti. O Espírito é quem convence. Mais fácil que isso só pão com manteiga. Hehehe
Mas se acha difícil, tudo bem é só se unir a quem já evangeliza e aprender na pratica. O melhor disso tudo é a aprovação do Senhor na terra e na Glória. Deus os abençoe. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário