sábado, 24 de julho de 2010



FALA SENHOR QUE TEU SERVO OUVE
“Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha.
Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador, é o meu escudo, aquele em quem me refugio”. (Sl.144:1 e 2)
Tenho recebido direção de Deus para atuar como atalaia e estar atenta aos seus avisos.
Muito cuidado servos do Senhor para não ser enredados pelos negócios desta vida e permitir que o ativismo roube seu tempo de adoração e intimidade com Deus.
O Senhor está nos chamando para estar mais alertas e atentos neste mês de agosto. Maior proteção na família e na Igreja. Se você sente o chamado de Deus e consegue receber o apelo do Espírito Santo venha atuar como atalaia.
Segue abaixo o jejum para o mês de agosto.
Que o seu coração esteja cheio de paz e você e sua família estejam habitando no “Esconderijo do Altíssimo”.
Shalom para todos!
JEJUM MÊS DE AGOSTO

·       Domingo dia 01 Ceia do Senhor jejum à noite (sem jantar)

·        1ª Semana (02 a 08) Retira uma refeição (a sua escolha) ou substitua apenas por liquido ou pastoso.

·        2ª Semana (9 a 15) À sua escolha passe um dia só de liquido e pastoso.  

·        3ª Semana (16 a 22) Uma semana sem carne vermelha

·        4ª Semana (23 a 31) Sem televisão e computador só a trabalho.

Uma hora com Deus e uma com a família todo dia. (Se você não tem família passe às duas horas diárias com o Senhor)

Recomendações de leitura bíblica:
Efésios
Tiago
Filipenses
Romanos
“Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas”. (Fil.4:8) 

2 comentários:

  1. palavras sábias, pois nosso ativismo, juntamente com o ultilitarismo tem sido verdadeiros ladrôes, estâo roubando nosso tempo de devoçâo ao mestre tornando ainda mais dificil uma apriximaçâo tâo necessaria.

    ResponderExcluir
  2. Pastora, tem sido um refrigerio ler suas postagens. Realmente temos que tomar essa
    postura de Atalaia em nossas vidas.
    QUE DEUS LHE ABENÇOE.
    LEIA quando puder o blog do ministério infantil
    abçs

    ResponderExcluir