sexta-feira, 21 de maio de 2010






ISRAEL 2010 
ALIANÇA ETERNA

...Em minha fidelidade os recompensarei e com eles farei Aliança Eterna” (Is.61:8)

Prepara-te Igreja para o encontro com o Noivo.
 A Velha Aliança estabelecida com Israel os uniu com o Criador, os tornou povo santo e separado, prospero e abençoado. A eles foi feita a promessa do Messias a semente de Davi que iria estabelecer o reino de Israel.
Quando esta promessa se cumpriu o povo estava de tal modo endurecido e religioso que não o reconheceu. Jesus cumpriu todas as profecias a seu respeito. Deus não se amolda aos homens, nós é que temos de nos amoldar a Ele. Os religiosos guias do povo se opuseram a Ele de tal modo que o crucificaram. Apesar disto as bênçãos da Aliança sempre estiveram com Israel. O pecado sempre vai ser punido, mas as promessas de Deus nunca deixam de se cumprir. Assim vemos o cumprimento das promessas de Deus sobre seu povo. A reconstrução de Israel como nação é uma prova viva da fidelidade do Senhor.
O Senhor estabeleceu a Nova Aliança com sua Igreja e nos tornou povo santo e separado, prospero e abençoado. Então porque tantas lutas e necessidades? Porque o cumprimento das promessas tem demorado tanto? É preciso entender o tempo profético que estamos vivendo. O Senhor tem estado preparando o seu povo para entrar num nível de autoridade, poder, unção e prosperidade muito grande. Aqueles que se deixaram “tratar”, que estão aprendendo a morrer para si mesmo entenderão o momento de Deus. O novo de Deus requer de nós fé e obediência irrestrita, um coração quebrantado e obediente pronto a segui-lo.
Recebi um comando de Deus de vir celebrar Festa de Pentecostes em Israel e viemos com um grupo. Orei e a Igreja comigo pedindo que só viesse quem Ele quisesse. O grupo é totalmente heterogêneo. Veio conosco pessoas que ainda não tinham a Jesus como seu Senhor e Salvador. Desde que aqui chegamos todos fomos profundamente impactados pelo poder de Deus e temos visto o operar do Espírito Santo, convencendo as vidas.
O nome da missão foi dado por Deus: Eterna Aliança. O Senhor disse que a Antiga Aliança representada por Israel e a Nova Aliança representada pela Igreja iriam se encontrar aqui e que haveria uma grande liberação de benção da parte de Deus sobre Israel, Brasil e a Igreja. Falou que o encontro de aliança seria como uma chave entrando na fechadura. Então tive uma visão de uma grande chave entrando numa fechadura e uma porta enorme e cheia de luz se abria e jorrava tesouros (símbolo de bênçãos). Eu não sabia onde seria este lugar e cheguei a pensar que seria no jardim do tumulo vazio e quando fui orar o Senhor me disse que foi no Cenáculo e passou a me dar entendimento. O cenáculo fica no monte Sião o monte do Senhor onde fica o tumulo do Rei Davi (Velha Aliança) e o Cenáculo onde o Espírito Santo desceu sobre os discípulos/Pentecostes representa a Nova Aliança. Ali o Senhor uniu e liberou.
Quando estávamos no Museu do Holocausto, senti vontade de orar e o Senhor começou a falar conosco.”Se preparem para o Novo, para terem entendimento e se moverem de acordo com o que Eu revelar. Deixem o passado comigo Eu vou trazer o que foi roubado, vou fazer concerto e restaurar. Este lugar é um memorial este povo sabe o que é sofrimento, mas não permitiu que isto os destruísse, não ficaram presos ao passado. Lembram e declaram; Holocausto nunca mais! E usam todo o sofrimento como força. Constroem e avançam. Vocês precisam aprender esta lição. Não permitam que as dores do passado os aprisionem antes vençam e avancem . Este é o Momento de Deus para a sua Igreja. Precisamos estar prontos. O que é estar prontos? Ouvir ao Senhor ser guiados por Ele, aprendendo diariamente a morrer para si mesmo a não ter apego a coisas e pessoas, não ser dominado pela cobiça e ganância.
O Senhor quer nos levar a um alto nível de intimidade onde sua glória e poder estão sendo liberados. Estamos prontos?   

Um comentário:

  1. AMEI...Foi um momento impar na mnha vida participar da caravana aliança eterna, ter entendimento de tudo que fi profetzado, conviver com a senhora e os demais, ver e sentir tudo. DEUS NOS ABENÇOE.obg por tudo
    CELIA

    ResponderExcluir