sábado, 29 de maio de 2010


Aliança Eterna




É preciso entender e obedecer aos comandos de Deus para o momento que estamos vivendo. Se até agora agimos na própria força e capacitação ou como crianças na fé, acabou! Não há mais tempo.
Com urgência pare de julgar irmãos e líderes, pare de criticar e de apontar os defeitos uns dos outros. Faça um propósito de não desviar os olhos do Senhor, de buscá-lo cada vez mais. Peça ajuda a Ele! Peça para ter mais fome dele, mais intimidade, mais disciplina com a Palavra e com a oração, por revelação, entendimento espiritual e sabedoria.
Que o alvo da sua vida seja viver com o Rei Jesus por toda a Eternidade. E não permita que nada ou ninguém lhe tire deste foco.
Assim eu lhe exorto a buscar a vontade de Deus para sua vida e a se empenhar por entender e obedecer ao que Ele está falando.
O Senhor tem estado treinando sua Igreja/seu povo para que sejamos Guerreiros. Temos tido muitas batalhas e em muitas delas saímos feridos e em algumas temos tido derrotas terríveis. Levanta à cabeça guerreiro, derrota faz parte do treinamento e em momento algum Ele nos deixou ou desistiu de nós, além disso, nossa vitória é certa no Senhor. Estamos do lado vitorioso, podemos até perder uma batalha mais a vitória é nossa em Cristo Jesus. Deixe o Senhor lhe treinar, capacitar e orientar. Se fortaleça Nele e na força do seu poder. Que Ele lhe torne um Guerreiro.
Estas são algumas das características de um Guerreiro do Senhor.
·        Intimidade com o Senhor; ouvir sua voz e ser guiados por Ele.
·        Integridade/ter um coração aberto ao Senhor, onde Ele pode reinar.
·        Fidelidade; (Não se pode servir a dois senhores)
·        Obediência (mesmo sem entender, mesmo sem fé)
·        Disponibilidade (sempre dizer sim)
·        Motivação correta (por amor)
·        Paz interior (guiado pela palavra e não pelos sentidos ou pelas circunstancias)
·        Alegria (alegria do Senhor é a nossa força)
·        Dependência completa. Seguir ao Senhor, vigiar para andar sempre atrás Dele, seja guiado por Ele em tudo e em todo tempo.
Lembre-se! Ele é quem nos chama, treina, capacita e envia indo conosco.
O Senhor já liberou, estamos debaixo das bênçãos da Aliança Eterna. Agora temos que crer e tomar de volta o que é nosso.
O inimigo que enganava e roubava tem que entregar e eu e você temos que exercer autoridade e lutar tomando de volta. O Reino de Deus é tomado à força. (Mt.11:12)  Entenda o momento de Deus e como Guerreiro do Senhor tome de volta tudo que lhe foi roubado e receba tudo o que Deus lhe deu como filho da benção.
Exerça autoridade e ande na unção e poder de Deus.
Conquiste não só as bênçãos materiais, mas também as bênçãos espirituais. Seja cheio de poder e faça tudo o que o Pai determinou para ti. Que teu ministério, família, finanças, saúde e tudo que é teu prosperem e em tudo seja bem sucedido.
Lanço para ti um propósito; durante seis meses vamos orar até ver se cumprir as promessas que o Senhor tem conosco, com a nossa família, com a nossa Igreja, com a nossa cidade, com o nosso País e com Israel. Escreva estas promessas, date, ponha na sua Bíblia e ore todos os dias. Cada vitória que o Senhor te dê, testemunhe para que o nome do Senhor seja exaltado.
Que os propósitos de Deus se cumpram que os nossos inimigos sejam destruídos e nossas vitórias sejam um testemunho do poder e amor de Deus.
Aguardo seus testemunhos.
“Senhor envia tua graça e unção sobre nós. Seja nosso escudo e proteção. Fortalecemo-nos em ti e na força do teu poder, tomamos a tua armadura, nos revestimos de nosso Senhor Jesus. Que o nosso coração em todo tempo seja fiel, confiante e obediente a ti. Veja o que nossos inimigos estão fazendo, peleja por nós e nos dê vitória. Guia-nos pelos teus caminhos de justiça e paz e nos abençoe. Em nome de Jesus, amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário