terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oi Queridos!

O Senhor nos chamou para uma vida de fé e dependência Dele. Em dezembro, Ele nos levou ao arrependimento, confissão de pecados, fez promessas tremendas para o ano de 2010 e declarou a palavra profética de Isaias 45:2 e 3. Em seguida nos alertou que o inimigo iria se levantar para confundir e tentar roubar e que seria com luta que venceríamos.

A visitação de Deus neste período foi tremenda! Ficamos cheios de fé, esperança e poder. Passado o período de final do ano, o que o Senhor alertou veio com força de um tsunami; enfermidades, más noticias, enfim uma série de ataques. Que luta para se manter em pé!

Lembro de ter desejado ardentemente (e covardemente rsrsrs) que o Senhor viesse nos buscar.

Na mente sabemos o que é que está acontecendo, mas é como se um "espírito de burrice" nos aprisionasse e ficamos confusos e desanimados. Não tinha força para verbalizar a oração e então orava em espírito. Clamava por Deus, sentia sua presença e era confortada, mas o peso espiritual continuava.

Passei por esta luta e vi que muitos de vocês também. Hoje, passado a fúria deste ataque, vejo que o Senhor permitiu para nos ensinar preciosas lições, limpar nossos corações e mentes e alicerçar nossa fé, pois como guerreiros estamos sendo treinados para a "Batalha Final"; a Grande Colheita de almas.

Pregação e ensino da Palavra de Deus num discipulado eficaz e constante até gerar discípulos de Jesus. Nesta "batalha" não se pode mais pregar o que não se vive e não há "zona de conforto". O tempo urge e a hora chegou. "Se alguém quiser seguir-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa, este a salvará. Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se ou destruir a si mesmo?” (Lc.9:23 a25) Nestes últimos anos que antecedem o arrebatamento da Igreja ou obedecemos e nos deixemos guiar pelo Senhor ou vamos ficar prisioneiros do "espírito do anti-cristo" que há muito está agindo no meio da igreja. Leia o alerta seriíssimo de II Tes.2:9 a 12. Só o amor a verdade nos protegerá.

Separe tempo para ser ensinado e treinado pelo Espírito Santo. Viva na total dependência dele.

Ore em todo tempo, consulte-o a respeito de tudo, entregue tudo a Ele e aprenda com urgência como se habita no Esconderijo do Altíssimo e descansa a sombra do Onipotente.

Desculpe, vou ser repetitiva; sem disciplina com a Palavra e com a oração não tem como conseguir.

Lembrando: Santidade e Serviço; diretriz para 2010. "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas”.

Que o Glorioso Noivo e Senhor das nossas vidas nos encontre como servos fiéis e diligentes fazendo a abra que nos delegou. "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei". (Mt.28:19 e 20)

2 comentários:

  1. Queridos irmãos, temos um projeto de Jesus Cristo para mudar os destinos de todo o mundo. A mais recente revelação de Jesus Cristo para a humanidade antes do dilúvio de fogo. Convido você a visitar o meu blog, colocar-se como um seguidor, proporcionando uma verdadeira revelação do Espírito Santo a todos. A partir do momento que você lê este aviso, algo dentro de você vai acontecer. Sim, eu vou ler as revelações de Jesus Cristo, algo imediatamente alegrará sua vida. Se você disser não para o aviso e eliminá-lo. Então, algo vai sair de você. O verdadeiro Espírito Santo sairá de você. Tenho certeza que você vai visitar as revelações do Senhor Jesus, não vai negar. O atalaia.
    http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá Pastora Liane...

    é com muito prazer estou lhe escrevendo e dizer que apartir de hoje estarei acompanhando seu blog de pertinho mesmo que eu esteja tão longe de Recife.
    Eu e meu marido (júnior da Graça Colares) temos um grande respeito e admiração pelo ministério que o senhor confiou a você e ao seu marido na terra.
    Que Deus continue a lhe dar visão de águia....
    que a igreja obreiros continue nessa igreja com visão profética.... (isso é uma benção!)

    Também requer muito de vocês, (maturidade, mais busca e santidade no senhor)

    fique na paz do senhor Jesus
    um grande beijo e um forte abraço da
    Nossa família aqui de Brasília a sua família aí em Recife.

    abraços de

    Nete, Júnior e agora o herdeiro Carlos Daniel...

    ResponderExcluir