terça-feira, 24 de novembro de 2009

CAMINHO DE SANGUE...CAMINHO DE ALIANÇA

Este caminho poderoso que religa o homem a DEUS, começou no coração do PAI. O Senhor procurou um intercessor e não achou a ninguém. Então, o Verbo que estava com Deus desde o principio da criação (Jo.1:1 a 4) se oferta. O coração do PAI sangra de dor Ele sabia tudo o que seu filho haveria de sofrer. O Cordeiro de DEUS é anunciado a Adão na cobertura do pecado através do sangue do cordeiro (Gn.3:21) Prossegue na Aliança de Sangue com Abraão (Gn.15,17,18) Em Gênesis 22:1 a 18 DEUS prova Abraão quando pede Isaque em sacrifício e é obedecido. Ali a legalidade esta estabelecida; porque me deste teu filho, eu te darei o meu Filho.

Este caminho de sangue foi consumado por Jesus o Cordeiro de DEUS ao derramar seu sangue redentor, sangue da Nova Aliança. Começa no Jardim do Getsêmani (Lc.22:44) e continua até a cruz. Sangue das bofetadas e socos, sangue das trinta e nove chicotadas que transformaram suas costas em carne moída (Is.53:5), sangue da sua cabeça onde uma coroa de espinhos foi colocada, sangue das mãos e pés onde foi colocado os pregos da crucificação. O Senhor esvaia em sangue e por último uma lança o perfura no lado por onde sai sangue e água.

Ao ressuscitar Jesus triunfa sobre a morte, o inferno e a sepultura e ascende aos céus levando seu próprio sangue ao Tabernáculo Celestial e sobre o propiciatório o derrama. O sacrifício perfeito está consumado e a redenção do homem está firmada. Há um caminho de sangue que liga a terra aos Céus. Há um Homem na Glória, Yeshua.

Ande por este caminho de sangue. Adore ao Senhor, que o seu coração seja um altar de adoração. Crie em volta de ti um ambiente de adoração. Que a sua casa seja uma igreja do Senhor. Você e sua casa caminhando por este “caminho de sangue”. Sejam curados recebam o sangue da Nova Aliança em seu corpo, alma e espírito. Se coloque aos pés da cruz. Pela fé coloque também sua família, finanças e tudo o que é seu e declare ao inimigo; “Você não pode passar neste caminho para nos atingir”.

Sangue é vida, é moeda espiritual e o sangue de Jesus é o de maior valor. O sangue de Jesus veio de DEUS.

Receita de Avivamento:

1. Caminho de sangue; você um adorador em aliança com Deus, seu coração um altar de adoração.

2. Sua casa igreja do Senhor. A atmosfera de adoração inunda sua casa e família.

3. Sua Igreja será avivada.

4. Sua cidade e nação serão transformadas

A Presença da Glória voltará! Deus fará aquilo que como Igreja nós falhamos em fazer. Eu e você cheios do Espírito e no poder de Deus vamos pregar o Evangelho do Reino e fazer discípulos para o Senhor e os sinais e maravilhas serão uma evidencia da glória em nós.

Um comentário:

  1. paz! eu me chamo Adison Lucas, parabéns pela belíssima postagem. Sereis santo, porque eu, o Senhor,vosso Deus, sou santo.lv 19;2.com isso chegamos a conclusão de que é possivel viver uma vida santa. O reconhecimento de tudo que jesus passou por amor a humanidade, deve ser desenvolvido no nosso dia a dia, selado em nossos corações.Gostaria que a senhora comentasse um dia sobre, a fé, vaidade e tolice.Fica na benção de Senhor Jesus ,porque abençoada já és.ef:1:3.

    ResponderExcluir