terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alerta aos Servos!

“Ouçam surdos; olhem cegos, e vejam! Quem é cego senão o meu servo, e surdo senão o mensageiro que enviei? Quem é cego como aquele que é consagrado a mim, cego como o servo do Senhor? Você viu muitas coisas, mas não deu nenhuma atenção; seus ouvidos estão abertos, mas você não ouve nada.” (Is.42:18 a 20)

“Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever-lhes, pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão a noite.” (I Ts.5:1 e 2)

O que antecede um avivamento? Olhando para a história da Igreja, vemos que no mundo o nível de iniqüidade, violência e pecado cresce a ponto de chocar até quem não conhece a Deus. A Igreja é levada ao arrependimento, confissão de pecado com jejum e choro. O povo de Deus, conduzido pelo Espírito Santo é levado a uma busca por mais de Deus, um anseio pela presença do Senhor!

O Senhor está nos chamando para um nível mais elevado de comunhão e entendimento espiritual. Precisamos discernir os tempos e estações de Deus. Ele está se movendo em nosso meio, a palavra profética tem sido anunciada e pregada em muitos púlpitos. Nossos corações têm estado endurecidos e nossa mente cauterizada pelo pecado tem amado o mundo e as coisas que no mundo há. Que evangelho temos vivido? Muitas igrejas para agradar seus membros, estão pregando um evangelho humanista. (Ef.4:18)

Servos... com choro, arrependimento e coração quebrantado vamos buscar a presença do Senhor. Buscar ouvir e entender, ver e observar.

Entenda que este é o momento de Deus para nós, é hora de receber revelação ser cheio do Espírito, e conduzidos por Ele passarmos para o nível mais elevado. É hora de entender e obedecer. Quer entender melhor?

É como Eliseu que ouviu Elias dizer para ficar, mas perseverou na revelação, buscou ouvir Deus e recebeu a porção dobrada. Servo...não perca sua herança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário