terça-feira, 22 de abril de 2014

Cuidado com o Fermento!


Estava orando e pedindo ao Senhor que me ensinasse celebrar as Festas Bíblicas com entendimento e revelação e o Senhor falou; "Minha Igreja não precisa mais sacrificar o cordeiro, porque meu Filho é o Cordeiro o sacrifício perfeito. Não precisa comer ervas amargas nem o pão sem fermento, pois ali na Cruz o preço foi pago e tudo se fez novo, a escravidão do pecado foi quebrada, o fermento e o pão símbolo do pecado, foram destruídos pela Cruz, mas o fermento símbolo do pecado, precisa ser retirado dos nossos corações. Uma Nova Aliança foi estabelecida baseada em superiores promessas. Ligando o Homem a mim. Mas tenho contra eles e denuncio o fermento do pecado que eles escondem no coração e contaminam suas casas e minha casa".

Ele mostrou os pensamentos e atitudes que são pecado e denunciou como o fermento que Ele abomina e quer que nós vigiemos e retiremos do coração. O texto Bíblico que Ele deu foi; Efésios 4:17 a 32
Temos dado lugar a : inveja, maledicência, fofoca, ira, julgamentos, críticas, murmurações e queixas, imoralidades e muitos outros pecados.
Este é o fermento que o Senhor quer que seus filhos vigiem, e movidos pelo Temor ao Senhor, ( um amor tão grande a Ele) que nos leve a evitar o pecado e quando o pecado nos vencer, um arrependimento tão grande nos leve ao quebrantamento, confissão e mudança.
Precisamos manter o coração puro, como um altar de adoração ao Senhor. Nosso lar deve ser como igreja do Senhor e nosso convívio com os irmãos baseado em amor e perdão. Assim a Noiva do Senhor/sua Igreja será santa e agira em santidade. O mundo precisa ver a Igreja do Senhor como um referencial de santidade, amor e poder. O lugar onde o Senhor está e onde suas vidas serão salvas, transformadas, curadas e libertas.
Com disciplina e perseverança em buscar ao Senhor vamos conseguir manter o coração limpo. Que o Temor do Senhor ocupe nosso coração. E a cada dia possamos passar tempos de qualidade e amor com a Palavra de Deus, e em adoração. Que a oração passe a ser estilo de vida, isto é: orar a respeito de tudo. Orar sem cessar como somos ensinados pela Palavra. I Tês. 5:17.
Vamos ficar alertas em relação a tudo que possa nos contaminar: conversas de serpente (pessoas que vem com fofocas, acusações contra os irmãos, críticas e maledicência.), maus desejos e maus pensamentos.
Pecados repetitivos e dominantes só podem ser vencidos quando expostos. Precisamos orar e jejuar para destruição das castras malignas que atuam através destes pecados.
Vamos parar de tratar pecado como algo sem importância. Lembre; a força do pecado está no prazer que ele propicia, mais depois vem o gosto amargo e a alma fica oprimida e sem paz.
Sem santificação ninguém verá a Deus. Hb. 12:14
Cuidado para se manter longe do fermento/pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário