quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Vencendo até os que vão a cavalos!

Hi gente lá vem eu de novo... Pois é, fui acordada, recebi um comando para orar e tive uma visão de uma grande onda varrendo todo lixo que estava envolta e dentro de mim. Senti muita paz e entendi que o Senhor estava vindo com socorro para nos purificar de muitas contaminações do mundo e do mal que tinham entrado em nossas almas e no nosso lar. Ele estará sempre nos ajudando a ser santos e preparados para cumprir nosso chamado neste tempo que nos resta na terra. Estou compartilhando porque senti que este socorro está disponível a todo aquele que está buscando ao Senhor.
Então Ele me trouxe a memória este versículo de Jeremias 12:5.
“Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalos? Se tão somente numa terra de paz estás confiado, como farás na enchente do Jordão?”
O Senhor já falou comigo muitas vezes neste texto e sempre me desafiava a vigiar mais, sair da zona de conforto, levantar a cabeça e prosseguir para vencer. Cuidado para não cair na cilada do desanimo, medo e ativismo. Hoje senti que tinha que trazer este alerta/alento para vocês.
Só temos uma vida para servir ao Rei e está é a nossa chance de vencer as dificuldades que o mundo e o inimigo têm trazido para nos impedir de cumprir nosso chamado e fazer a vontade Dele em nós e através de nós.
Comece hoje mesmo a contar aos outros o que Ele fez e tem feito em ti e por ti e quem Ele é. Cuide destas vidas que tem demonstrado sede e fome por mais de Deus. Leve-os a Igreja e ajude a consolidá-los na fé e no compromisso com a Palavra.
Não temos mais muito tempo!
E se correndo com os que vão a pé estamos falhando como será correr com os que vão a cavalo. Hoje estamos vivendo em tempo de relativa tranqüilidade como será quando o principio das dores começarem?
É melhor começar a vencer os que correm a cavalos!!!

4 comentários:

  1. Pastora, glória a Deus por essa mensagem. Essa passagem de Jeremias 12:5 é tremenda e por coincidência é o versículo chave de um livro que tive oportunidade de ler a poucos dias. O nome é CORRA COM OS CAVALOS de Eugene Peterson. Esse livro aprofunda bastante o que você falou e eu o recomendo a todos que tem lidado com o desânimo e a oposições de pessoas contra si. Deus falou tremendamente comigo e volta novamente a falar. De fato, enquanto é hora, precisamos buscar uma vida de plenitude e excelência na completa dependência do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. paz!a medida em q corremos ao nosso alvo, q é JESUS, devemos nos purificarmos. fica na benção q abençoada já és.

    ResponderExcluir
  4. paz!a medida em q corremos ao nosso alvo, q é JESUS, devemos nos purificarmos. fica na benção q abençoada já és.

    ResponderExcluir