terça-feira, 9 de novembro de 2010


Subindo a montanha ou descendo a praia?

Marta ou Maria o velho conflito dos cristãos.

Estava adorando e veio um “cântico espiritual” onde Ele dizia que nós a sua Igreja não devíamos ter conflito em ser Marta ou Maria. Sempre culpados por agir como Marta servindo ao Senhor e protelando ser como Maria que escolheu a melhor parte; sentar aos seus pés e aprender.
Então Ele nos chamou para primeiro sentar aos seus pés; ouvindo descansando e aprendendo como Maria e depois o servíssemos como Marta.
Minha alma está sedenta por mais de Deus. Estou moída de “saudade” Dele. Estou ouvindo um chamado cheio de amor vindo do meu amado. “Maria venha sentar, venha ouvir, se preparar, ser fortalecida, venha receber direção, força, graça. Depois como Marta serás enviada na missão que tenho contigo. Trabalharás naquilo que Eu te mandar, com todo socorro e amparo, pois Eu irei contigo. Meus exércitos marcharão poderosos e guerrearão a teu favor.
Ainda não entendestes? Marta e Maria como uma só pessoa? Filho, servo, adorador, intercessor e guerreiro. Sobe a “Montanha de Oração” e depois desce a “praia” símbolo de lugar de ministério. A “Grande Colheita” já se iniciou.
Não quero seguir avante, sei que apesar de estar fazendo aquilo para o qual fui chamada: ganhar e consolidar vidas, sinto que o Senhor quer me ensinar,treinar, entregar algo novo. Sei que Ele está me chamando e vou correr ao seu encontro. Vou estar indo para a “Sala de Oração” em jejum e pano de saco (não tem nada de mais é apenas um símbolo de humildade). Se você também está recebendo este chamado do Senhor, escolha um lugar onde possa estar sossegado e vamos buscá-lo. Vou estar partilhando as experiências que forem possível falar e gostaria de receber as de vocês, pois sei que este chamado está sendo para o “Corpo”. Escrevam no blog ou enviem para este endereço abaixo.
lianebdias@gmail.com

Um comentário:

  1. pra. veja essa musica, tem tudo haver com seu post. quase choro...
    Bless y.
    Marcelo
    http://www.youtube.com/watch?v=hjp9zU_Wid4

    ResponderExcluir